sábado, 24 de setembro de 2016

21 a 28 de setembro de 2016

Esta fase é um recomeço do meu viver, em que mudo meu norte, ou seja, redefino minhas prioridades de produção, desejos e ações.

Volto a me organizar pra conciliar o meu projeto de Raízes (terreno Solarium) com Asas (minhas viagens e outras produções).

Essa semana preparei os vídeos de INVESTIMENTO COLETIVO,

levo minhas AMORAS pra venda na região,

e produzo uma reestruturação da SOMA-EU, programando evento em Sampa.



O segundo vídeo, que cito nesse acima, se encontra nesse link (vídeo 6) - http://tesaosolarium.blogspot.com.br/2016/09/investimento-coletivo.html

Enfim, essas duas fotos abaixo resumem minhas mudanças de atitude e norte, a chegada da PRIMAVERA..




Rui Takeguma, 24/09/2016 - e amanhã, 25 falo sobre Ayahuasca e Capoeira...

Três vídeos pra contextualizar essa entrada da Primavera.

Aqui um link pra pesquisa com o uso da Ayahuasca - pesayahuasca.blogspot.com.br




Rui T., 27/09/2016