quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Belo e útil

Estudei 5 anos de Arquitetura e Urbanismo no milênio passado, mas não me formei. Acabei largando pra me formar na Somaterapia. Após muitas décadas e mudanças, retorno a Arquitetura num projeto que mescla de bioconstrução a autoconhecimento, com a peneira do que achei útil no meu devir. 

Esse projeto chama-se Teso ITTAPA, um balaio de gatos que faço misturando tudo que acho útil e belo. E estarei escrevendo e publicando pra atrair interessados, participantes e investidores.

Aqui começo a falar de PRINCÍPIOS do Teso ITTAPA, no caso se referindo à Arquitetura.
 Descobri esse livro em dezembro de 2018, e ele sintetiza meu olhar sobre a técnica. Aqui trago um exemplo do texto, mas o que me interessa é a prática que pretendo aplicar nas próximas décadas no Uiara Solarium. Quem viver, verá...
 Rui MT, 18/01/2019