segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Ano Porco Terra - 05/02/2019 - 24/01/2020

O Porco será o animal do Ano Chinês 2019. Sua regência começará no dia 5 de fevereiro e vai terminar somente em 24 de janeiro de 2020


Em 2019 devemos ter cuidado na gestão do nosso orçamento! A perda de dinheiro é possível, apesar da sensação de abundância e paz durante o ano a presença do elemento Terra (que vem do Porco) e a polaridade Yin, há a possibilidade de estabilizar essas energias.
É uma boa hora para fazer uma pausa e refletir sobre os anos anteriores. O Porco, o animal do Ano Chinês 2019, pode influenciar positivamente os demais 11 signos do zodíaco com promessas tranquilizadoras em muitas áreas da vida.

A personalidade do Porco de Terra traz bom humor e evita qualquer tipo de discussão, faz com que não se guarde ressentimentos. Por isso, 2019 traz a habilidade e a capacidade de fazer com que projetos saiam do papel e se tornem realidade. Esse animal também aumenta a melhor relação em assuntos familiares.

É ano de cuidar da saúde, aqueles entre os 12 signos que se sentem debilitados, devem focar no bem-estar. É preciso ter cuidado com a gula durante esse ano, procure realizar alguma atividade física.
O ano do Porco é ótimo para investir na sua carreira. Isso porque o animal do Ano Chinês 2019 é capaz de ajudar em tudo que se refere ao trabalho, as relações com os colegas serão mais tranquilas e tolerantes. O comércio e a indústria serão favorecidos em 2019 e as deficiências dos anos anteriores serão preenchidas.
Na política, haverá mudança na gestão dos governos em todo o mundo. As figuras políticas que são recentemente conhecidas, irão emergir e fortalecer suas posições através de ideias inovadoras. As conversas diplomáticas e comerciais entre os Estados Unidos, a Europa, a Rússia e a Ásia, anteriormente ignoradas ou pouco conhecidas pelo público em geral, terão problemas surpreendentes que irão ser discutidos nos próximos 12 anos.
As relações familiares estão no centro das atenções. É um bom ano para se casar ou se ter um filho. Também é um ano marcado por festas familiares, encontros e reuniões. Se você está solteiro ou no início de um relacionamento, tome cuidado para não se apegar demais até ter certeza se é isso mesmo que você deseja.

As características gerais do Porco – O animal do Ano Chinês 2019

De personalidade forte, é orgulhoso e não é muito de falar. É extremamente observador. Muito desconfiado, é carregado por emoções e sentimentos fortes mas esconde e não se expõe às pessoas, só quando tem certeza que pode confiar nelas.
O animal do Ano Chinês 2019 não é muito romântico, mas se apaixona com facilidade e possui dificuldades em lidar com isso. É ciumento e isso acaba por ofuscar seu poder de atração.
No sexo, valoriza o prazer físico, que para ele é uma necessidade. Leva a sério suas obrigações, mas não se estressa quanto a isso.

Terra é o elemento do Porco – O animal do Ano Chinês 2019

Terra é o elemento do Ano Novo Chinês de 2019 e traz energias positivas para o ano do Porco. É um elemento de intuição, organização e racionalidade. A espiritualidade, a filantropia e o ensino durante essa nova etapa serão muito importantes.
Neste ano, será um bom momento para pôr fim em relacionamentos tóxicos (embora, qualquer momento seja bom para isso, não é mesmo?). E é um momento para evitar ficar sozinho. Esteja em companhia de amigos e familiares.

copiado de https://www.astrocentro.com.br/blog/previsoes/animal-ano-chines-2019/